Sobre o Blog



Seja bem vindo

O intuito do Blog Capoeira Exports é oferecer uma experiência  diferenciada aos visitantes. O nosso principal objetivo é informar e divulgar aos visitantes do mundo inteiro, os principais acontecimentos envolvendo a nossa amada arte-luta chamada Capoeira, desde seu surgimento até os dias atuais.
Você está convidado a navegar pelo maravilhoso mundo da Capoeira, seja você praticante, pesquisador, ou apenas simpatizante. Um mundo de cultura, esporte, entretenimento, lendas e mistérios e muita história o espera. A nossa missão neste blog é de entreter capoeiristas do mundo inteiro, onde contaremos com informações das mais variadas possiveis envolvendo  o mundo da capoeira. Aqui você receberá informações como:

- História da Capoeira;
- Curiosidades;
- Atualidades;
- Notícias e eventos;
- Mestres que fizeram história;
- Documentos, fotos e vídeos raros:
E em breve estaremos disponibilizando muito mais.

Usando uma linguagem clara e de fácil compreensão, com design simples e objetivo, proporcionamos aos visitantes uma navegação fácil e agradável.
Na lateral esquerda do blog você encontrara todas as ferramentas necessarias para sua interação. O blog oferece:

 -   Menu simples e objetivo, para que você logo identifique a categoria de seu interesse;
 - Logo abaixo você vera um quadro com notícias e os principais acontecimentos relacionados à capoeira no Brasil e no mundo, atualizado em tempo real.
-  Widget de seguidores para que você siga o blog e interaja com todos os outros seguidores.
- Nossas postagens mais antigas para que você obtenha o máximo de informação e aproveite o máximo do blog;
Apesar do blog ser novo, temos a intenção de tornarmos uma ferramenta onde todos os amantes da Capoeira possam encontrar as informações que desejem e interaja com pessoas do mundo inteiro progagando  e divulgando a nossa arte. Participe, interaja, informe-se, faça amigos, comente, opine e conheça a capoeira.


Capoeira Exports
Das senzalas para o mundo

Promovendo Nossa Arte


AXÉ A TODOS

Comentários

  1. claudinhodaliberdade@hotmail.com22 de novembro de 2011 às 09:37

    bonito trabalho de vcs em divulgar ess arte tao linda,axe e que deus abençoe esse trabalho;by claudinho da liberdade -parana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário

MAIS VISTOS